Torcida

Após falha, torcida perde a paciência com Miranda: ‘Nunca convence’

Cria da base vascaína, Miranda retornou a treinar com o time principal ano passado após mais de 13 meses desde o seu último jogo, após cumprir suspensão. Este ano, na pré-temporada, o zagueiro voltou a receber oportunidades.

Mas, apesar da vitória por 3 a 0 contra o Inter de Miami, pela Flórida Tour, sem que o time tenha levado gols, o jovem defensor vascaíno foi muito criticado pelos vascaínos, principalmente após uma falha, entregando a bola de graça dentro da área e obrigando Ivan a fazer grande defesa.

A torcida ficou na bronca com o jogador após a falha e a atuação abaixo do esperado e muitos vascaínos já chegaram a jogar a toalha com o zagueiro. Nas redes sociais houve muito protesto.

“Mais uma péssima partida do Miranda. Sempre é bom dar oportunidades para jogadores da base. Mas o Miranda já está indo para o quarto ano de profissional do Vasco e nunca convence. Tem hora que não dá mais para ficar dando oportunidade”, opinou o perfil  Arena Cruzmaltina.

“Eu acho que alguém tem que avisar ao Miranda que ele está jogando pelo Vasco… Ele simplesmente esteve tentando de todas as formas entregar um gol para o Inter”, protestou um torcedor cruzmaltino.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 2
    Palmeiras Palmeiras 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (35,71%)
Empates 4 (28,57%)
Derrotas 5 (35,71%)
Total 14
Gols
Marcados 17 (56,67%)
Sofrido 13 (43,33%)
Total 30
Saldo 4
Cartões
Amarelos 21 (91,30%)
Vermelhos 2 (8,70%)
Total 23