Torcida

Após falha, torcida perde a paciência com Miranda: ‘Nunca convence’

Cria da base vascaína, Miranda retornou a treinar com o time principal ano passado após mais de 13 meses desde o seu último jogo, após cumprir suspensão. Este ano, na pré-temporada, o zagueiro voltou a receber oportunidades.

Mas, apesar da vitória por 3 a 0 contra o Inter de Miami, pela Flórida Tour, sem que o time tenha levado gols, o jovem defensor vascaíno foi muito criticado pelos vascaínos, principalmente após uma falha, entregando a bola de graça dentro da área e obrigando Ivan a fazer grande defesa.

A torcida ficou na bronca com o jogador após a falha e a atuação abaixo do esperado e muitos vascaínos já chegaram a jogar a toalha com o zagueiro. Nas redes sociais houve muito protesto.

“Mais uma péssima partida do Miranda. Sempre é bom dar oportunidades para jogadores da base. Mas o Miranda já está indo para o quarto ano de profissional do Vasco e nunca convence. Tem hora que não dá mais para ficar dando oportunidade”, opinou o perfil  Arena Cruzmaltina.

“Eu acho que alguém tem que avisar ao Miranda que ele está jogando pelo Vasco… Ele simplesmente esteve tentando de todas as formas entregar um gol para o Inter”, protestou um torcedor cruzmaltino.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 07/02/2023 às 21h10
    Vasco Vasco 2
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Taça Guanabara Mané Garrincha
  • Domingo, 12/02/2023 às 18h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Taça Guanabara Maracanã
  • Quinta-feira, 16/02/2023 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 25/02 ou 26/02
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • 04/03 ou 05/03
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 08/03 ou 12/03
    Vasco Vasco
    Bangu Bangu
    Taça Guanabara São Januário