Após gol, Marcos Jr vive expectativa para retorno ao time titular

04/10/2019 às 17h12 - FUTEBOL

Antes do treino desta sexta-feira, Marcos Júnior foi o escolhido pelo Vasco para atender a imprensa no CT do Almirante e, é claro, falou da boa vitória por 2 a 1 diante do Atlético-MG, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol, o volante vive a expectativa de voltar ao time titular neste sábado, contra o Santos, às 17h.

- Nenhum jogador trabalha para estar no banco. Vinha jogando como titular, mas também não vinha de uma boa sequência. Graças a ele (Luxemburgo), pude entrar e ajudar meus amigos. Se for da vontade dele me colocar, estarei pronto para ajudar Vasco.

Marcos Júnior também falou da importância de enfrentar o Santos com a presença do torcedor, em São Januário.

- Já é um motivação jogar em casa diante da nossa torcida. Desde que cheguei aqui, nenhum jogo foi vazio. Eles estão conosco nesse projeto e nos apoiarão ate o final.

Leia outros trechos da entrevista:

Vitoria diante do Atlético-MG

- Toda vitória é importante nesse momento. Nós sabemos que nossa maior missão é sair dessa zona, mas também nunca deixamos de pensar na parte de cima da tabela. Podemos pensar em coisas maiores.

Parceria com Rossi

Saímos do time titular, mas não saímos da equipe. Fomos felizes e ele pode me dar mais um passe.

Time do Santos

É uma equipe muito bem treinada e sabe jogar fora de casa. A torcida sempre quer que a gente vá para cima, mas temos que jogar com inteligência para fazer uma boa vitoria.

Chegada de Guarín

É um cara muito experiente, jogou na Inter de Milão, Copa do Mundo e vem para nós ajudar.

Fonte: GloboEsporte.com