Alguns até tinham esquecido que ele ainda estava no clube. Porém, no treinamento de quarta-feira, no Vasco-Barra, Jéferson voltará a treinar com bola para pelo menos ser relacionado em alguma partida do Cruzmaltino até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Longe dos gramados há quase quatro meses (sua última partida foi no dia 11 de julho, contra a Ponte Preta, em São Januário), Jéferson, que vinha se recuperando de um problema sério na coxa, vinha correspondendo quando exigido pelo técnico Dorival Júnior.
Contratado no início desse ano após boa temporada pelo Santo André, Jéferson Rodrigues Gonçalves, 25 anos, foi revelado pelo Brasiliense, e teve passagens por Atlético-GO e Guarani.
Contudo, Jéferson terá de assistir fora do campo o possível acesso do Vasco à Série A do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino pode assegurar a sua volta à elite caso vença o Juventude, neste sábado, no Maracanã.
Caso consiga o acesso, a equipe da Colina intensificará a luta pela conquista da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco é o líder da competição, com 67 pontos cinco a mais que o Guarani, segundo colocado.
Mais lidas