O experiente atacante equatoriano Carlos Tenorio , do Vasco da Gama, do Brasil, disse que está disposto a voltar à seleção depois de pedir para não ser chamado há dois anos por "razões pessoais".
"O Demolidor", de 34 anos, abriu a possibilidade de seu retorno aos dias tricolor antes da conovação para os jogos contra Colômbia e Bolívia, pelas as eliminatórias da Copa do Mundo.
"Se eu for convocado pela seleção, eu nunca vou rejeitar", disse Tenorio ao canal Gama TV.
Equador, que perdeu o atacante Chirstian 'Chucho' Benitez, morreu 29 de julho de uma insuficiência cardíaca, o foco está na na Copa do Mundo Brasil 2014, mas ainda tem quatro datas restantes para garantir o seu lugar.
Tenorio, que está cumprindo uma boa temporada com o Vasco da Gama, depois de superar uma ruptura do tendão de Aquiles em 2012, deixou a equipe há dois anos fora das longas viagens e lesões, e por motivos pessoais, ele disse à televisão equatoriana.
O atacante demonstrou interesse em retornar à Seleção para dar o empurrão final para o Brasil, num momento em que o treinador colombiano Reinaldo Rueda admitiu que ele precisava de um goleador como Benitez.
"Eu estou trabalhando, se o aviso é dado, sabe pressão de seleção bastante movimento que existe agora", disse Tenório.
O poderoso atacante fez parte da equipe que disputou a Copa do Mundo de 2006 e foi uma das figuras de marcar dois gols em três jogos. Equador foi eliminado na segunda rodada após perder para a Inglaterra.
Tradução: SuperVasco.com
Mais lidas