Futebol

Após perder Anderson Martins, Vasco renova com três jogadores

O Vasco da Gama, após perder Anderson Martins para o São Paulo, busca a manutenção do elenco e teve duas confirmações de permanências nesta quarta-feira (10): Evander, Wellington e Ramon anunciaram, por meio de suas contas no Instagram, a renovação com o Cruz-Maltino. O meia, o volante e o lateral esquerdo ficam no Vasco até 2021.

Ramon chegou ao Vasco de graça e, após a desconfiança por declarações na época que jogou no Flamengo, dizendo que teria traído o Rubro-Negro por ter jogado no Cruz-Maltino, ele se desculpou e deu a volta por cima em campo, com grandes atuações. No fim da temporada, teve uma lesão grave no joelho esquerdo, porém, já se recupera e deve retornar aos gramados entre março e abril.

Já Wellington veio emprestado do São Paulo e, no começo, foi muito criticado pela torcida vascaína. Entretanto, após a chegada de Zé Ricardo, mostrou-se "outro jogador" e foi apelidado, inclusive, de Wellindom, por conta de ter postado em seu Instagram que tinha nascido com o dom de jogar futebol. A torcida entrou na brincadeira e deu o apelido ao volante, que rescindiu com o Tricolor paulista e agora é jogador do Vasco.

Evander sempre foi joia do Vasco. Estava sendo pouco utilizado com Milton Mendes e, depois da chegada de Zé Ricardo, também ganhou novos ares. Entrou contra o Santos, fez um golaço na Vila Belmiro e depois conquistou a titularidade. Renovou com o clube até 2021, vai ter um reajuste salarial e a multa rescisória aumentada, conforme o portal Globo Esporte informou inicialmente.

Fonte: Esporte Interativo
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir