Titular da zaga vascaína em muitos jogos da Série B, Gian não escondeu a felicidade e a sensacao de dever cumprido com os objetivos alcançados. O jogador, que volta de lesão, deixou claro que quer participar dos dois jogos restantes, contra Portuguesa e Ipatinga.
\"Estou muito feliz, pois nossa obrigação foi cumprida. Conseguimos o acesso e, em seguida, o título. É uma alegria muito grande participar de um grupo vencedor. Sei que o Dorival deve poupar os jogadores que mais atuaram, mas eu quero participar dos dois jogos que faltam\", disse Gian.
O zagueiro também falou da relação com a torcida durante a vitoriosa campanha. O jogador lembrou dos momentos dificeis, mas elogiou o comportamento vindo das arquibancadas.
\"Essa relacao com a torcida vem desde janeiro, quando fizemos a pré-temporada em Vila Velha. Já sentimos o apoio deles. Houve oscilação, mas é uma coisa normal. A partir do momento em que o time voltou a vencer, a torcida veio junto com a gente, bateu recordes de público. Os responsáveis pelas vaias e pelos aplausos são os jogadores\", explicou o zagueiro.
Mais lidas