Futebol

Após reunião com Eurico e Tinoco, situação de Nenê segue indefinida

De acordo com informações do jornal Lance, Nenê e seu empresário, Gilvan Costa, se reuniram com o presidente vascaíno Eurico Miranda e o gerente de futebol Isaías Tinoco na última 2ª-feira (21/12), em São Januário, para falar sobre a situação do jogador. Não houve nenhuma definição. Uma nova conversa deverá acontecer nos próximos dias.

Sobre a reunião, Gilvan Costa declarou ao Lance:

"Fomos conversar com a diretoria para saber o que deve ser feito. O Nenê é um jogador de nível de Série A, e não de Série B. Está muito chateado que não conseguiu salvar o Vasco, um clube que ele se identificou demais. O presidente já disse que ele tem contrato e não é tão simples liberar para qualquer clube. Por isso, se algum clube quiser, terá que sentar e conversar com eles. O futuro está em aberto porque alguns clubes do Brasil podem achar que é vantajoso ter o Nenê no ano que vem".

Nenê tem contrato com o Vasco até o fim de 2016, mas uma cláusula o libera em caso de proposta do exterior. Caso o clube interessado seja do Brasil, há a necessidade de um acordo com o Vasco.

Fonte: Netvasco
  • Sábado, 24/10/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 3
    Corinthians Corinthians 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 29/10/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (43,33%)
Empates 16 (26,67%)
Derrotas 18 (30,00%)
Total 60
Gols
Marcados 83 (56,08%)
Sofrido 65 (43,92%)
Total 148
Saldo 18
Cartões
Amarelos 118 (92,19%)
Vermelhos 10 (7,81%)
Total 128