Após se desvincular na justiça, Thiago Galhardo acerta com o Ceará

27/04/2019 às 09h57 - FUTEBOL

O Ceará fechou a contratação do meia Thiago Galhardo, que estava no Vasco. Os últimos detalhes foram acertados nesta sexta-feira. A negociação já vinha evoluindo desde o início da semana, como o Esportes O POVO noticiou. O acordo ocorreu três dias após o atleta conseguir uma liminar para rescindir seu contrato com o time carioca. A informação é de que o jogador será regularizado na próxima segunda-feira, 29. 

Mineiro de São João del-Rei, Thiago tem 29 anos, tem 1.82m e é destro. O jogador iniciou a carreira Bangu, em 2010. Depois passou por equipes como América-RN, Boa Esporte, Coritiba, Remo e Ponte Preta. 

Este ano, Thiago atuou em 14 jogos pelo Vasco. Foram 12 partidas pelo Campeonato Carioca e duas pela Copa do Brasil. Marcou dois gols. A última vez em que esteve em campo foi no dia 31 de março, no empate de 1 a 1 contra o Flamengo, pelo Estadual do Rio. 

Com a chegada de Thiago G, o Ceará agora soma três contratações voltadas para a Série A do Brasileiro. Antes dele, a diretoria fechou com os atacantes Matheus Gonçalves (ex-Fluminense) e Bergson (ex-Atlético-PR). 

Fonte: O povo online