Após seis meses, Rildo volta a ser relacionado

03/11/2018 às 09h43 - FUTEBOL

Após seis meses se recuperando de uma grave lesão no ombro direito, Rildo voltou a ser relacionado para uma partida do Vasco. O atacante já vinha treinando com o restante do elenco e deve ter condições de jogar ao menos 30 minutos, no clássico deste sábado (3), contra o Fluminense, no Maracanã. O diretor médico do Vasco, Marcos Teixeira, confirmou que Rildo está completamente recuperado, minimizando qualquer tipo de nova lesão no ombro.

Rildo se machucou no dia 2 de maio, na derrota para o Cruzeiro por 4 a 0, em São Januário. Jogo válido pela Copa Libertadores da América. Passou por cirurgia 4 dias depois, ficando de fora dos gramados desde então. Ao todo, o atacante disputou 18 jogos, 10 como titular e marcou 3 gols. Antes da luxação no ombro direito, Rildo tinha sofrido uma lesão no ombro esquerdo, no clássico contra o Botafogo. Na mesma partida ele acabou fraturando a perna do meia João Paulo.

Além de Rildo, Giovanni Augusto também aparece na relação. O meia está de volta após cumprir suspensão na partida diante do Internacional. Mesmo com os dois reforços, o time que enfrenta o Fluminense será o mesmo da rodada passada. O provável Vasco tem Martin Silva, Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Ramon; Andrey, William Maranhão, Yago Pikachu, Fabrício e Marrony; Maxi López.

Foto: Vasco.com.brRelacionados Vasco x Fluminense
Relacionados Vasco x Fluminense

Contra o Grêmio, mais reforços

Após o clássico deste sábado contra o Fluminense, o técnico Alberto Valentim pode receber mais três reforços para a reta final do Campeonato Brasileiro. Lenon, Caio Monteiro e Vinícius Araújo já estão realizando trabalho de transição física e devem ter condições de jogar contra o Grêmio. O lateral teve uma lesão muscular na coxa direita. Já os atacantes, ficaram no departamento médico por conta de problemas no joelho.

Fonte: Esporte24Horas