Um homem que supostamente foi vítima de uma briga entre torcidas, Antonio Marcos Alves de Oliveira, de 31 anos, morreu nesta terça-feira (24), no hospital Quinta D\"Or, em São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele estava com sinais de espancamento quando foi encontrado.
Ele vestia uniforme da Torcida Jovem do Vasco da Gama quando foi socorrido na região da Quinta da Boa Vista, perto da linha de trem, e deixado no hospital por policiais no último domingo (22), por volta das 17:40h, antes do jogo entre Vasco e Fluminense, no Maracanã, na região norte da cidade.
Na chegada ao hospital Quinta D´Or o jovem já estava em coma, em consequência de fraturas no rosto ele teve o maxilar destruído e de todos os ossos da base do crânio. Ele teve morte encefálica constatada nesta terça, às 14h20.
Não se sabe qual a origem do trauma, porque, durante a cirurgia, não foi encontrado algum projétil ou trajeto de saída que pudesse ser caracterizado como resultante de uma bala.
O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão). A família do rapaz decidiu doar seus órgãos para transplantes.
Mais lidas