Considerado um jogador \"extra-série\" pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, o meio-campista Leandro Bomfim chega ao clube com o objetivo de retomar a sua carreira. Revelado pelo Vitória-BA e com passagens pelas categorias de base da seleção brasileira, o atleta estava esquecido no futebol português.
Leandro estava emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira, mas vinculado ao Porto. No entanto, o jogador resolveu rescindir seu contrato para reforçar o Vasco e tentar apagar as recentes passagens ruins por São Paulo e Cruzeiro.
\"Sei da grandeza que o Vasco representa e optei pelo clube para tentar dar um novo rumo na minha carreira. Aqui pretendo voltar a jogar bem e conquistar os objetivos, que são os títulos. Respeito os companheiros que aqui estão, mas chego para lutar pelo meu espaço\", afirmou Leandro Bomfim.
Aos 23 anos, o meia terá a concorrência de Conca, Morais, Ernane, Rafael e Marcelinho no setor. Apesar disso, Leandro espera poder estrear o quanto antes para mostrar seu valor no Vasco.
\"Não participo de um jogo há aproximadamente um mês e meio, mas eu vinha treinando normalmente. Ainda não tenho uma idéia precisa de quanto tempo vou precisar para poder estar em condições de atuar, mas vou sentar com os profissionais do clube e traçar um planejamento para eu me recondicionar o mais rápido possível\", encerrou o jogador, que tem Ronaldinho Gaúcho como ídolo.
\"Admiro muito o futebol dele e algumas vezes tento até repetir as jogadas que ele faz. Gosto muito de assistir aos jogos que ele participa e sem dúvida é uma pessoa que procuro me espelhar quando estou em campo\", revelou.
Leia também: Reforço do Vasco se compara a Ronaldinho Gaúcho
Mais lidas