Futebol

Aposta do Vasco e da 777, Carlos Palacios é relacionado pela 1ª vez

Para encarar a Ponte Preta e tentar a primeira vitória na Série B, o treinador Zé Ricardo deve fazer algumas mudanças na equipe que enfrentou a Chapecoense na última rodada. O técnico trabalhou uma equipe mais leve nos últimos dias e pode colocar prática no duelo desta quarta-feira em São Januário.

Reserva na última partida, Gabriel Pec tem chance de retornar para o time titular no lugar de Erick. O jovem treinou bem durante a semana e chamou a atenção da comissão técnica cruzmaltina. Outra possibilidade é a entrada de Riquelme no lugar de Edimar na lateral esquerda.

Gabriel Pec pode retornar para o time

Diante disso, o provável time que irá a campo é o seguinte: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar (Riquelme); Yuri Lara, Zé Gabriel e Nenê; Erick (Gabriel Pec), Figueiredo e Raniel.

Aposta pesada da 777 e do Vasco, Carlos Palacios será relacionado pela primeira vez nesta quarta-feira

O Vasco terá uma atração especial nesta quarta-feira contra a Ponte Preta. Segundo apuração do Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, a contratação mais cara do clube nesta temporada será relacionado pela primeira vez pelo treinador Zé Ricardo. O meia vinha buscando sua melhor condição física para estar disponível para contribuir com a equipe.

Diversos jogadores são oferecidos diariamente para o Vasco por conta visibilidade que o clube ainda tem, mesmo estando na Série B. Nos últimos dias, um dos nomes que chegou na mesa do treinador Zé Ricardo é do meia Felipe Gedoz, que já passou por clubes como Athletico-PR e Goiás. A informação inicial foi dada pelo portal ”Torcedores”.

Livre no mercado desde que saiu do Remo, Gedoz não agradou a comissão técnica vascaína e nem empolgou a ”777 Partners”. O atleta já tem 28 anos e nunca despontou no futebol brasileiro, portanto, não é um nome de consenso em São Januário.

Apesar de ter recusado o apoiador, o Vasco segue em busca de reforços para o setor ofensivo. O departamento de futebol está mapeando possibilidades e buscando soluções para o time, que não vem engrenando na Série B. A própria 777 também está trabalhando neste sentido e novidades podem aparecer em breve em São Januário.

Fonte: Vascaino.net
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz