Após renovar com Vasco, goleiro Roberto promete empenho em 2006

05/01/2006 às 10h51 - FUTEBOL

O goleiro Roberto, que acertou sua renovação de contrato com o Vasco por três anos, promete bastante empenho na temporada. O jogador ganhou a confiança de Renato Gaúcho e conquistou espaço no time titular da equipe de São Januário em 2005.

\"Com empenho e muita vontade, temos todas as condições de conquistar títulos. Não podemos prometer a taça, mas o torcedor pode ter a certeza que vamos entrar com tudo para ganhar o Estadual\", afirmou ao site oficial do clube carioca.

Sobre a renovação com o Vasco, o goleiro fez questão de se mostrar satisfeito. \"Desta vez minha vontade prevaleceu, diferentemente do que aconteceu quando fui para Portugal. Um contrato longo é bom porque posso me organizar, saber que vou ficar no clube por mais esse tempo\", disse.

O atacante Alex Dias é outro jogador que espera ter um bom desempenho em 2006 e reconquistar o espaço após a contusão no fim da última temporada. \"Vou tentar fazer o melhor neste ano. A torcida merece um título. O Vasco é um time muito grande e precisa ser campeão em 2006\", afirmou.

O jogador ressaltou a importância de ajudar o time de São Januário, independente de ser o artilheiro do Estadual. \"A artilharia vem no decorrer do campeonato. Se vier, tudo bem, mas em primeiro lugar quero ajudar o time a vencer e fazer um grande ano\", disse.

Na volta aos treinos, o técnico Renato Gaúcho se mostrou satisfeito com o elenco que tem à disposição. \"Temos um bom grupo. São 30, 32 jogadores e qualquer um pode ser titular. Não quero saber idade, nome ou salário, confio nos meus atletas e vai jogar quem estiver merecendo\", afirmou.

Fonte: Folha Online