No vestiário vascaíno, após a derrota para o Corinthians, houve muita reclamação contra a arbitragem. O técnico Renato Gaúcho se queixou muito da atuação do juiz.
\"Eu não estou culpando ninguém pelo resultado, mas tivemos dois lances polêmicos que poderiam ter mudado o rumo da partida. O pênalti que o juiz mandou voltar e o gol anulado do Edílson. O nosso atacante pulou de costas e, após alguém do Corinthians interferir na jogada, a bola bateu na mão dele\", afirmou Renato.
O treinador vascaíno ainda polemizou dizendo que se a partida tivesse sido realizada na capital paulista, o árbitro não teria mandado repetir o pênalti.
\"Eu queria ver se o jogo fosse no Pacaembu e o goleiro fosse do Corinthians, se ele ia pedir para voltar a cobrança\", ironizou Renato.
Outro ponto comentado pelo técnico foi o gol que o atacante Valdiram desperdiçou, quando o marcador ainda apontava vantagem para o time de São Januário por 2 a 0.
\"Naquela jogada, acredito que ele (Valdiram) deu muito azar no lance. Eu sempre digo que não podemos perder uma oportunidade de matar o jogo, mas aconteceu, paciência\", analisou Renato, acrescentando.
\"Nós jogamos bem, mas detalhes deram a vitória ao Corinthians. O trabalho está certo e esta derrota não irá nos abalar, vai nos fortalecer mais ainda\", disse.
Mais lidas