Política

ArquibaVasco lança nota sobre coletiva da diretoria administrativa do Vasco

A volta dos que não foram.

Hoje (20/08/2021), tivemos uma patética coletiva da diretoria administrativa do Vasco da Gama. Na mesa, Alexandre Pássaro, Duque Estrada, Luiz Mello e Jorge Salgado.

Vimos mais do mesmo: heranças malditas, vitimismos e mentiras, como se o torcedor Vascaíno fosse um idiota e não tivesse memória.

Salgado afirmou que não sabia que a dívida do Vasco era de 850 milhões. Será que o mesmo se esqueceu que o seu VP, Adriano Mendes e João Marcos participaram da gestão Campello? O ex VP de controladoria e atual de finanças chegou a afirmar que a dívida do Vasco estava 100% mapeada.

A omissão e falta de hombridade faz com que em seu discurso ignore que assumiram o Clube na série A e devem sim ter responsabilidade em mais um rebaixamento vexatório.

Assusta o desconhecimento de Jorge Salgado até das funções do Vasco. Perguntado sobre um VP de futebol, afirmou que até por razões econômicas era desnecessário. Será que ele não sabe que VP é estatutário? É assustador que Jorge Salgado mesmo com tanto tempo de Vasco, sendo Grande Benemérito, continue a demonstrar total desconhecimento do Estatuto.

Alexandre Pássaro foi pelo mesmo caminho. Colocou empecilhos em tudo. Muitas desculpas, poucas soluções. Ele tem obrigação de conseguir reforços. Se não está conseguindo trazer jogadores para o Vasco, pede pra sair. Isso só mostra sua incompetência.

Causa um pouco de estranheza Jorge Salgado não querer falar o quanto aportou no Vasco. Cadê a transparência que tanto falaram? O Vascaíno não tem o direito de saber quanto o presidente tem colocado no Vasco? O quanto ele vai cobrar lá na frente?

A maioria da diretoria administrativa já esteve no Vasco e nunca ofereceram soluções.

Duque Estrada, VP Jurídico na gestão Dinamite, foi o responsável pela volta ao gramado contra o CAP em Joinville.

Adriano Mendes, João Marcos, Horácio, todos ficaram até o início do último ano da gestão Campello. Com Jorge Salgado aportando dinheiro na gestão.

A verdade é que eles nunca foram embora do Vasco, sempre estiveram ali.

Inventando desculpas como nunca, sendo incompetentes como sempre.
 

Fonte: Instagram ArquibaVasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir