ArquibaVasco publica nota sobre informações ditas por Campello

11/09/2020 às 12h45 - POLÍTICA

Mais uma vez, nosso membro é exposto de forma equivocada pelo Sr Presidente Alexandre Campello que, não satisfeito em compartilhar em veículo de comunicação informações errôneas, solicitou em documento do dia 10/09/2020 a exclusão do sócio por supostamente ter sido anistiado.

Ressaltamos que o sócio em questão JAMAIS realizou processo de anistia e sempre cumpriu com suas obrigações sociais e estatutárias.

Foi protocolado na secretária do clube, dia 09/09, um pedido de retratação pública por um erro crasso e hoje (11/9) foi protocolada outra notificação extrajudicial, exigindo a retratação e correção da informação.

Continuamos insistindo por vias administrativas, sempre procurando resolver de forma interna e acreditando nas pessoas responsáveis pela reparação, mas não podemos deixar de expor o constrangimento a que nosso membro vem sendo submetido.

É estarrecedor que quem deveria proteger o interesse dos sócios faça exatamente a antítese disso, expondo e acusando de maneira leviana um sócio rigorosamente em dia com suas obrigações.

Reiteramos que o sócio tem admissão em 2013 e desde então participou das eleições de 2014 e 2017, adquirindo o direito legal de ser eleitor e elegível em 2020.

No mais, aguardamos a retratação pública, para corrigir informações falsas, e também manter a dignidade de um sócio que tem muito orgulho em fazer parte do quadro social do Club de Regatas Vasco da Gama.

22

Fonte: Twitter ArquibaVasco