Política

ArquibaVasco publica nota sobre momento do Vasco dentro e fora de campo

Reiterando a nota publicada no dia 11/09/2019, cobramos um posicionamento quanto a situação dos funcionários. É inadmissível que não exista qualquer resposta após terem passado as festas de fim de ano sem salários.

E mais, o problema não é só a ausência de pagamentos tempestivos, mas também a ausência de empatia e satisfação perante os funcionários, parte importantíssima da nossa história. O atual presidente além de não se comunicar com os mesmos, sequer menciona tais problemas em suas entrevistas. É estarrecedor!

Noutro giro, infelizmente na última quarta vivemos uma noite lamentável no Maracanã. Mais um clássico sem que tenha ocorrido qualquer mobilização por parte da diretoria e com um time injustificável em campo. O resultado não poderia ser outro. É inadmissível que tratem com naturalidade derrotas seguidas frente ao nosso maior rival mesmo após um jejum tão incômodo.

Todavia, resta cristalino que o completo abandono do futebol é fruto de uma pasta que está há tanto tempo sem diretrizes, sem um VP e que comete uma sucessão de equívocos, como a contratação de um técnico ultrapassado em cifras exacerbadas para o momento da instituição e incompatíveis com os seus últimos trabalhos.

Para agravar o contexto supracitado, ainda ocorreram inúmeras brigas provenientes de divergências políticas nos dois primeiros jogos do ano. Não podemos permitir que os últimos anos eleitorais se repitam. É imprescindível que a corrida eleitoral seja respeitosa e com debates construtivos, essa cultura do ódio não pode perdurar.

Já passou da hora de torcedores de verdade administrarem o clube. Ninguém aguenta mais deixar o Vasco nas mãos de pessoas que não nutrem os mesmos sentimentos de um Vascaíno, os interesses do Vasco devem ser priorizados de forma urgente!

ArquibaVasco - Torce, viaja e vota.

Fonte: Facebook ArquibaVasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário