Black Friday Prorrogada! Seja sócio clique aqui

Arthur Cabral entra novamente na mira do Vasco

10/08/2019 às 10h10 - MERCADO

Pouco utilizado por Luiz Felipe Scolari, o centroavante Arthur Cabral pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras. Durante o Giro FOX da última sexta-feira, José Eduardo Savoia, comentarista dos canais FOX Sports, trouxe a informação de que o centroavante pode ser cedido para o Vasco da Gama para a sequência do Campeonato Brasileiro. O estafe do atleta vê com bons olhos a ida para um clube em que de fato ele tenha espaço, uma vez que em janeiro de 2020, Arthur deva ser vendido para o futebol do exterior e deixar o Palmeiras em definitivo.

Desde a saída de Maxi López que o Vasco não conta com um nome de referência no comando de ataque. Marrony, de uma maneira improvisada, vem tentando dar conta da carência ofensiva da equipe no Brasileirão. Arthur tem pouquíssimo espaço no Palmeiras e sequer tem sido utilizado por Scolari. Com a melhora de Borja e as chegadas de Luiz Adriano e Henrique Dourado, a chance de Arthur entrar em campo ficou ainda menor. 

A tendência é que o Palmeiras seja forçado pelo estafe do atleta a aceitar a saída do atacante, uma vez que não é interessante para ele ficar na reserva do Verdão e não ter possibilidades de sequer entrar em campo. A última oportunidade que Arthur recebeu foi justamente diante do Vasco da Gama, no empate por 1 a 1, no Allianz Parque.

Fonte: Fox Sports