Futebol

Artilheiro da partida, Martin Garcia elogia formação com 2 atacantes

Rio de Janeiro (RJ) - A goleada por 4 a 0 em cima do Atlético Mineiro animou os atacantes do Vasco. Segundo Martín García, a formação com dois atacantes adotada pelo treinador Celso Roth ajudou o time cruzmaltino e ser mais perigoso.

Depois de marcar dois gols, o colombiano defendeu a manutenção do esquema. “Com dois atacantes fica mais fácil. O Leandro se movimenta muito e facilita. Acho que o time foi muito bem contra o Atlético, então podíamos continuar assim”, analisou.

Animado, o jogador, que não sabia se seria escalado já que o técnico do Vasco estudava uma formação no 3-6-1 durante a semana, avisou que está com fome de gols. “Essa noite eu fiz dois gols, mas espero fazer muito mais pelo Vasco”, declarou.

Já Allan Kardeck, que entrou justamente no lugar de Martín García e também deixou sua marca, ressaltou as jogadas de bola parada. “Corremos e lutamos muito. Graças a Deus consegui fazer um gol e ajudar minha equipe. O time treina muito a bola parada e isso deu certo contra o Atlético Mineiro”, encerrou.

Fonte: Gazeta Esportiva.net