Artista vascaíno fala sobre homenagem, torcida e amor pelo Vasco

14/07/2020 às 21h18 - CLUBE

“Eu pensei em homenagear um torcedor ilustre. Na real, alguns eu acabei fazendo. O Chacrinha pra mim é um desses grandes torcedores. Mais uma vez a grande torcida do Vasco faz a diferença!” – Marcelo Eco, #VemPraVascoTV.

“É muito complicado expressar sua paixão na rua, no grafite, no Rio. Como é exposto, corre um grande risco das pessoas acabarem rabiscando, estragando o trabalho. Quando tive a oportunidade de ir a França, não pensei duas vezes. Não vou perder essa chance de homenagear o Vasco”.

“Cada tela dessas eu demorei numa média de 3 dias pra estar produzindo. Já estivesse muito próximo de grandes jogadores, como o Bebeto. Fiz uma pintura recentemente pra ele, até mesmo com a camisa do Vasco. Fiz dos principais clubes que ele jogou”.

Convidado pelo Gregório, Marcelo se comprometeu a fazer um painel com a imagem do Barbosa, caso confirme o nome do CT em homenagem ao ídolo.

“Nós somos o que somos por causa da nossa torcida. Nosso estádio, nosso CT e em breve uma nova arena pro Vasco!”. – Marcelo Eco, #VemPraVascoTV.

“Eu herdei essa coisa (amor pelo Vasco) do meu avô, parte de pai. Desde a infância sempre fui a São Januário. O Vasco pra mim sempre foi uma memória muito bacana. Como diz a música, de todos os amores, és o mais antigo”, disse Marcelo Eco.
 

Fonte: Twitter News Colina