O técnico do Vasco, Renato gaúcho, tem algumas dúvidas para escalar a equipe para o duelo diante do São Paulo, neste sábado (18), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Na zaga, Alan Saldivia terá que cumprir suspensão automática e está fora do duelo. A tendência é que Carlos Cuesta ganhe chance. Lucas Freitas corre por fora como opção para formar dupla com Robert Renan.
Já no meio Barros está com dores e pode ser desfalque. Com isso, Hugo Moura é a principal opção para iniciar o duelo. No ataque, David e Brenner disputam posição.
O provável Vasco terá Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Cuiabano; Hugo Moura, Thiago Mendes e Tchê Tchê; Rojas, Andrés Gómez e David (Brenner).
O Vasco soma 13 pontos e está na 13ª colocação do Brasileirão, enquanto o São Paulo é o 3º colocado com 20 pontos.