Clube

As opções do Vasco para enfrentar o Athletico-PR

O técnico-interino do Vasco, Rafael Paiva, terá que fazer mudanças na equipe que enfrenta o Athletico-PR, neste domingo (5), às 16h (de Brasília), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena.

Hugo Moura é um provável desfalque da equipe. O jogador teve uma entorse no tornozelo direito, já iniciou tratamento no Rio de janeiro, mas não deve ter condições de jogo. Com isso, Zé Gabriel pode ter uma oportunidade.

O camisa 23 era titular com Ramón Díaz, mas acabou perdendo espaço nesta temporada com a chegada de reforços. Agora, ele deve ganhar a oportunidade pelo retorno de Payet.

Outra opção é manter Mateus Carvalho no time titular. O jovem volante vive bom momento e já até marcou um gol na Série A do Brasileiro.

O francês ficou fora do empate contra o Fortaleza, na quarta-feira (1), pela Copa do Brasil, na Arena Castelão, e por isso Galdames entrou na vaga de Hugo assim que se lesionou. No entanto, com Payet, o meio de campo precisa de um jogador que atue mais recuado.

Sforza hoje é o titular e disputa vaga direta com Galdames. Sendo assim, se Hugo Moura realmente ficar fora do duelo, o meio deve ser formado por Zé Gabriel, Mateus Carvalho, Juan Sforza e Payet. Se o francês não atuar, Galdames volta ao time.

Em quatro jogos na Série A do Brasileiro, o Vasco soma três pontos e vêm de uma sequência de três derrotas consecutivas.

Fonte: Itatiaia
  • Domingo, 12/05/2024 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir