Futebol

As três dúvidas de Ramón Díaz para partida contra o Nova Iguaçu

Buscando voltar a vencer no Campeonato Carioca, Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam na noite desta quarta-feira (31), às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O duelo é válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.

A Super Rádio Tupi transmite Nova Iguaçu x Vasco com Luiz Penido, Dé, o Aranha, e as reportagens de Wellington Campos e Sérgio Guimarães.

MOMENTO

Do lado vascaíno, o clube tenta reencontrar as vitórias após o empate contra o Bangu, no último domingo, em 2 a 2, em Brasília. Foi o segundo resultado igual da equipe no Campeonato Carioca. Com oito pontos, o Vasco ocupa a 4º posição na tabela de classificação.

O Nova Iguaçu, por sua vez, tenta retornar ao G-4 da competição. Após a derrota para o Fluminense, também no último domingo, por 3 a 0, o Laranja da Baixada caiu para a 6ª colocação, e permaneceu com sete pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Após dois jogos com força máxima, o técnico Ramón Díaz fará mudanças na equipe titular e utilizará uma base composta por reservas. Existem apenas três dúvidas para o comandante em três setores: as laterais esquerda e direita, além do comando de ataque.

Na direita, Rojas e Paulo Henrique brigam pela vaga; na esquerda, Julião e Lucas Piton concorrem; enquanto que no ataque, Rayan e Vegetti disputam a titularidade.

Provável Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique (Rojas), Maicon, Léo e Julião (Lucas Piton); Zé Gabriel, De Lucca e Praxedes; Rossi, David e Rayan (Vegetti).

Além disso, o treinador terá dois desfalques: o volante Jair, suspenso após a expulsão na partida contra o Bangu, e o meia Paulinho, que está lesionado.

Do lado do Nova Iguaçu, o técnico Carlos Vitor terá o retorno do atacante Vitor, que cumpriu suspensão automática, após a expulsão na partida contra o Bangu, na terceira rodada. Em contrapartida, o também atacante Igor será desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Provável Nova Iguaçu: Fabrício; Cayo Tenório, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e ítalo Silva; Ronald, Albert e Bill; Carlinhos, Xandinho e Emerson Carioca.

ARBITRAGEM

O árbitro da partida será João Marcos Gonçalves Fernandes. Os auxiliares serão Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Fábio Ramos França.

Fonte: Rádio Tupi
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário