Assessor de imprensa da antiga diretoria pede demissão

02/07/2008 às 19h50 - CLUBE

Com a chegada de Roberto Dinamite ao poder, os funcionários do Vasco e membros da comissão técnica seguem com o futuro incerto. Nesta quarta-feira, o assessor de imprensa Roberto Garófalo foi mais um a deixar o clube.

Na semana passada, antes da vitória do ex-jogador, o filho de Eurico Miranda, Álvaro Miranda, que ocupava o cargo de diretor de futebol das divisões de base, também pediu demissão e abandonou o clube.

Aparentemente, a tendência é que o restante dos funcionários seja mantido pela diretoria. Dinamite ainda vai se reunir com a nova cúpula do futebol para tomar conhecimento dos contratos firmados pelo Vasco e da dívida do clube para tomar suas primeiras decisões como mandatário cruzmaltino.

- Precisamos ter a noção exata daquilo que nós encontramos e do que vamos encontrar daqui para frente. Esperamos nessa relação com vocês estar passando de forma clara cada momento, cada instante. Temos que nos superar para que não só o futebol, mas que todos os esportes do Vasco estejam na trilha certa - diz Dinamite.

Fonte: GloboEsporte.com