Mercado

Assessor de Juninho revela detalhes do projeto do Vasco

O sonho de ver o ídolo Juninho Pernambucano vestindo novamente a camisa do clube cresce a cada dia nos corações da torcida do Vasco, principalmente após o jogador informar - através de seu Twitter (@JuninhoPE08) - que teve um almoço com o Presidente Roberto Dinamite e que o mesmo \"\"faz de tudo\"\" para que o tão esperado retorno aconteça (veja).

Após isso, o assessor de imprensa do \"Reizinho\", Flavio Dias - também em sua conta no microblog (@FDassessoria) - revelou bastidores do projeto cruzmaltino. Confira abaixo:

\"\"Dinamite e o diretor da Penalty (fornecedora de materiais esportivos do Vasco) estiveram em janeiro na casa do Juninho e passaram a tarde toda. Almoço, camisas, presentes e um papo sério sobre o projeto de volta dele ao Brasil. Contrato até fim do ano (2011) para ver qual é. Se ok, renova. Juninho teria um cargo para continuar no Vasco. De Doha, ele confirma que só decide no fim de abril: ou para ou volta ao Vasco. \"\"Tenho sonho de voltar ao Vasco e ter meu nome gritado pela torcida. Amo o Vasco, mas preciso pensar bem. Tenho medo da ingratidão\"\", diz ele. Juninho gostaria de um time mais arrumado e competitivo para disputar títulos, com jogadores bons e com perspectiva de crescer. Roberto e Marcelo, diretor da Penalty, apresentaram um projeto de Vasco com salários em dia, exigência de Juninho para voltar. Outras exigências do jogador: não concentra, limite de jogos, equipe forte e possibilidade de ganhar por produtividade. Roubar nunca!\"\" - publicou.

Notas originais: (1), (2), (3), (4), (5), (6) e (7).

Por Pedro Maranhão (twitter: @reportercolina).

Fonte: -
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134