Mercado

Assessoria de Hulk nega qualquer negociação com pessoas ligadas ao Vasco

13

O Vasco conseguiu pontuar na última rodada do Campeonato Brasileiro e agora já foca no confronto diante do Defensa y Justicia, na próxima quinta-feira (26), às 21h30, pela Copa Sul-Americana. Apesar de todos os problemas já mencionados dentro do clube, Ricardo Sá Pinto vem trabalhando internamente para resgatar a confiança dos jogadores visando sucesso na temporada.

Ainda sem definição de quem será o novo presidente do Cruz-Maltino, Leven Siano segue falando como futuro mandatário e abre o jogo sobre reforços. Segundo ele, existe conversas com Balotelli, Hulk e Giovinco. Em entrevista à ESPN, o cartola deu detalhes da tentativa de trazer o trio assim que assumir o comando do clube carioca.

“A gente tem batido papo com Hulk, pelo empresário. Sou apaixonado pelo Giovinco, jogaria bem com o Benítez. O Balotelli está sorrindo para a gente. Vamos entrar no Vasco para disputar títulos”, disse.

No entanto, após a declaração ganhar repercussão entre os vascaínos nas redes sociais, a assessoria do atacante Hulk desmentiu de forma veemente a informação e cravou que não existe nenhuma negociação em andamento com pessoas ligadas ao Gigante da Colina: “Importante esclarecer. Nem Hulk e nem seu agente estão conversando com o @VascodaGama ou alguém do clube”, negou.

Não é segredo para a torcida todas essas promessas de Leven Siano caso seja eleito novo presidente do Vasco. Mas, pelo menos por enquanto, não existe nenhuma garantia se essas contratações de peso realmente serão oficializadas por não ter nenhum contrato assinado com os jogadores. Assim, o negócio segue na base das declarações feitas pelo próprio dirigente.

O principal objetivo vascaíno neste momento é se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento do Brasileirão e ir o mais longe possível na Sul-Americana, podendo surpreender no torneio nacional e brigar pelo título da competição.

Fonte: Bolavip
  • Quarta-feira, 20/01/2021 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 4
    Campeonato Brasileiro Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 23/01/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 27/01/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro Allianz Parque
  • Domingo, 31/01/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 04/02/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro Maracanã
  • Quarta-feira, 10/02/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro Castelão
  • 17/02 (qua) ou 18/02 (qui)
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro São Januário