Especulações e Saídas clique aqui

Assim como Maradona, Romário deve ganhar programa de TV

11/01/2006 às 15h42 - FUTEBOL

Garoto propaganda do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro que começa neste final de semana, o atacante Romário também deverá apresentar um programa de TV, de variedades e entrevistas, nos moldes do que Maradona comanda na Argentina.
A idéia está sendo estudada pelos integrantes do \"Rio Bom de Bola\" projeto que reúne os grandes clubes cariocas, além do Governo do Estado. O pensamento é conseguir novos recursos para os clubes, com os patrocinadores do programa comandado por Romário.

Após mais de 20 anos como profissional, Romário vive o final de sua carreira justamente no Vasco, onde surgiu no cenário nacional. \"Vou terminar minha carreira no Vasco, onde comecei e estou feliz por isso\", comentou o Baixinho.

Em São Januário, Romário goza de privilégios e regalias, como treinar somente quando deseja. O atacante não acha que a situação possa atrapalhar o ambiente no clube.

\"Todo mundo aqui sabe que tem que se colocar no seu lugar, fazer o seu papel que deve ser o melhor para o Vasco. E todos que vieram assinar contrato com o Vasco já sabiam como seriam as coisas. As pessoas têm que entender que cada um tem sua necessidade, mas aqui no Vasco a galera tem uma cabeça boa e estamos juntos para tentar levar o time a brigar pelos títulos\", discursou.

Fonte: Gazeta Esportiva.net