Clube

Associação vascaína: arrecadação na segunda

A Associação dos Amigos do Vasco, criada para ajudar o clube a pagar suas dívidas, começará a arrecadar fundos para este fim a partir da próxima segunda-feira.

A entidade efetivou o seu registro em cartório público e obteve na última sexta-feira o seu número no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), necessários para a abertura de conta em seu nome.

A Associação está abrindo três contas em três dos principais bancos de varejo do país: o Banco do Brasil, o Bradesco e o Itaú. Os números das mesmas serão divulgados na segunda, quando o seu site entrará no ar.

O objetivo da entidade é obter verbas para comprar dívidas do Cruzmaltino que estão no mercado. Como terá dinheiro na mão para o pagamento, ela conta em obter deságio (desconto) no valor final.

Presidida e idealizada pelo economista Isac Zagury, a Associação já conta, entre outros, com a facção organizada Força Jovem, o presidente da Assembléia Geral do clube, Olavo Monteiro de Carvalho, o primeiro vice-presidente geral e vice de patrimônio vascaíno, Luso Soares e o jornalista e escritor Sérgio Cabral.

A entidade se coloca de forma independente em relação a direção do clube, postura que está em seu estatuto, apesar de contar com a simpatia da atual diretoria. O objetivo é ajudar sem ingerência política.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário