Astral do vestiário é altamente positivo após negociações de dividas

18/07/2020 às 18h16 - FUTEBOL

O ambiente do vestiário do Vasco já era bom, apesar dos problemas, mas melhorou ainda mais depois que o clube renegociou as dívidas com os atletas e, além disso, venceu os últimos jogos-treinos convencendo. O Papo na Colina apurou que esses fatores estão sendo primordiais para o astral ser altamente positivo nesta preparação para o Brasileirão.

A ideia do clube é estar no máximo do nível técnico, físico e mental para estreia do Campeonato Brasileiro, que será no dia 9 de agosto, contra o Palmeiras, em São Paulo. Diferente dos últimos anos, que o clube começou mal o torneio, a ideia é iniciar com o pé direito para não ficar atrás o tempo inteiro. 

''Estamos fazendo um bom trabalho pra chegar cem por cento no Brasileirão. Podemos surpreender muita gente. Eu acredito que temos que crescer para chegar longe e conquistar algo importante'', revelou Pikachu, depois da vitória no jogo-treino, contra o Macaé, por 5 a 0, neste sábado.

A comissão técnica trabalha para somar pontos já nos primeiros jogos para conseguir ficar no pelotão da frente nas primeiras rodadas, tendo em vista que o histórico não tem sido favorável para o Gigante da Colina quando se trata de início de Campeonato Brasileiro. A ideia do clube é fazer um novo começo em 2020 para buscar algo maior nesta temporada.

Fonte: Papo na Colina