Mercado

Atacante do Banfield é oferecido ao Vasco

O atacante Juan Cruz, do Banfield, da Argentina, foi oferecido ao Vasco. Contudo, ainda não houve uma decisão se o clube carioca fará ou não uma proposta pelo jogador argentino. A informação é do ‘Palco do Esporte’.

Além disso, a reportagem do Jogada10 conseguiu a confirmação do oferecimento de Juan Cruz, em contato com pessoas próximas ao atleta.

“Sim, houve um contato entre as partes, mas a verdade é que foram conversas bem iniciais”, declarou.

O Cruz-Maltino estaria em busca de uma nova peça no elenco para disputar a titularidade com Pedro Raul. Vale destacar que Juan é filho do histórico atacante Julio Cruz, que acumula passagens por Banfield e River Plate, na Argentina, e Feyenoord, na Holanda. Assim como, Bologna, Inter de Milão e Lazio na Itália. Ele também defendeu a seleção albiceleste na Copa do Mundo de 2006.

Juan é revelado nas categorias de base do Taladro (A Broca em espanhol) e está no grupo profissional desde 2020. Ele soma 71 jogos pelo clube argentino, 11 gols e três assistências.

Reforços do Vasco

O Cruz-Maltino já anunciou nove contratações para essa temporada. Afinal, o Vasco está tendo que praticamente reformular o seu elenco. O clube de São Januário buscou reforços para todas as posições do elenco.
 

Foto: Divulgação/C. A. BanfieldJuan Cruz
Juan Cruz

Fonte: Jogada 10
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário