O atacante Marcinho, enfim, estreou entre os titulares do Nacional-AM. O jogador incomodou a defesa vascaína em alguns lances, mas não foi o suficiente para fazer com que o time amazonense alcançasse às quartas de final da Copa do Brasil.
Com apenas três jogadores que enfrentaram o Cruzmaltino em Manaus, Marcinho acredita que a falta de entrosamento trouxe um pouco de dificuldades para o Leão da Vila, que conseguiu abrir o placar, mas acabou derrotado em São Januário por 2 a 1.
- Faltou mais toque de bola e um pouco de ritmo de jogo, pois não é essa base que costuma atuar, mas de fuma forma geral a equipe foi muito bem – disse o jogador, que já projetou o duelo de mata-mata pela Série D do Amazonense.
- Agora é colocar tudo em prática. O que fizemos de bom nesses dois jogos com o Vasco, acertar alguns detalhes e mantermos o foco. Fomos eliminados da Copa do Brasil, mas temos a Série D e não podemos mais errar, o mata-mata não permite erros. Agora é mostrar que o Nacional é forte e está bastante focado e nos prepararmos para o jogo contra o Salgueiro.
Série D
Agora, o Nacional-AM volta suas atenções para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time amazonense enfrenta o Salgueiro-PE, que também foi eliminado da Copa do Brasil, na próxima segunda-feira (02), no interior do Pernambuco. O jogo de volta, em Manaus, acontece no dia 08.
Mais lidas