Atacante Ernane não sabe se continua no Vasco

11/12/2006 às 01h27 - FUTEBOL

Contratado no início do ano, o atacante Ernane, ex-Bahia, se destacou no primeiro semestre de 2006 pelo Vasco. Porém, duas lesões no pé esquerdo o fizeram perder espaço e ficar ameaçado de não seguir em São Januário na próxima temporada.

No momento, o jogador continua em tratamento no clube carioca e espera uma definição do caso. Seu contrato vai até o dia 31 de dezembro. Caso não renove, Ernane deverá voltar para o Bahia.

A diretoria vascaína ainda estuda o caso e não se pronunciou. A favor do atacante está o técnico Renato Gaúcho, que gosta do futebol de Ernane e gostaria de contar com o jogador em 2007.

Andrade responde na segunda
Outra renovação indefinida é a do volante Andrade. O seu procurador, Aurélio Dias, deverá se reunir nesta segunda-feira com a diretoria do Vasco para definir a renovação de contrato.

No fim da semana passada, o Vasco fez uma proposta que agradou Andrade. Contudo, o interesse do São Paulo pelo meio-campista poderá melar a negociação, já que o time paulista vai disputar a Libertadores, fato que seduz o volante.

Fonte: Pelé.Net