Clube

Atacante que estava treinando separado no Vasco, acerta com o Corinthians

O Corinthians acertou a contratação do atacante Hugo Borges, que estava no Vasco, para a equipe sub-23. A ideia da diretoria corintiana é reforçar ainda mais a categoria de base do clube para a possível disputa do Campeonato de Aspirante.

Hugo Borges tem 21 anos, mas não conseguiu se firmar no time profissional do Vasco. O jovem sofreu com lesões na temporada passada, ainda no time Sub-20, e pouco atuou. Neste ano, o atacante fez a pré-temporada com a equipe principal, mas o técnico Alberto Valentim não se empolgou com o jogador.

O Corinthians não vai precisar pagar ao Vasco pela contratação de Hugo Borges, mas, na negociação, ficou combinado que, caso a equipe paulista venda o atacante futuramente, o time carioca vai ter direito a um percentual, que é cerca de 40%.

A negociação vai ser sacramentada nos próximos dias, quando o estafe de Hugo Borges chega a São Paulo. O jovem atacante é agenciado por Evandro Ferreira, empresário de jogadores renomados, como Vagner Love, recém-chegado ao Corinthians.

Fonte: Extra Online
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78