Atacante que estava treinando separado no Vasco, acerta com o Corinthians

11/04/2019 às 16h54 - CLUBE

O Corinthians acertou a contratação do atacante Hugo Borges, que estava no Vasco, para a equipe sub-23. A ideia da diretoria corintiana é reforçar ainda mais a categoria de base do clube para a possível disputa do Campeonato de Aspirante.

Hugo Borges tem 21 anos, mas não conseguiu se firmar no time profissional do Vasco. O jovem sofreu com lesões na temporada passada, ainda no time Sub-20, e pouco atuou. Neste ano, o atacante fez a pré-temporada com a equipe principal, mas o técnico Alberto Valentim não se empolgou com o jogador.

O Corinthians não vai precisar pagar ao Vasco pela contratação de Hugo Borges, mas, na negociação, ficou combinado que, caso a equipe paulista venda o atacante futuramente, o time carioca vai ter direito a um percentual, que é cerca de 40%.

A negociação vai ser sacramentada nos próximos dias, quando o estafe de Hugo Borges chega a São Paulo. O jovem atacante é agenciado por Evandro Ferreira, empresário de jogadores renomados, como Vagner Love, recém-chegado ao Corinthians.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brHugo Borges em ação no treino do Vasco
Hugo Borges em ação no treino do Vasco

Fonte: Extra Online