Ataque do Vasco se empolga com vitória

16/01/2006 às 15h11 - FUTEBOL

O atacante Romário comemorou bastante a vitória do Vasco na estréia do Campeonato Carioca. Apesar de não ter balançado a rede, o Baixinho destacou a atuação da equipe, principalmente na etapa final.
\"Erramos menos no segundo tempo e por isso conseguimos fazer mais gols. A vitória na estréia sempre dá mais tranqüilidade, principalmente aos jogadores que estão chegando agora. Ainda estamos longe do que podemos render, mas com certeza o Vasco vai melhorar com a seqüência de jogos\", comentou.

Mesmo não tendo feito gols, Romário não perdeu o bom humor e ironizou as críticas que vem recebendo por disputar amistosos contra equipes de qualidade duvidosa, tentando se aproximar dos mil gols. \"Tudo que diz respeito a mim, não sei se felizmente ou infelizmente, envolve essa polêmica. E com esse assunto não poderia ser diferente. Mas isso é bom, porque quer dizer que eu incomodo ainda\", disse o Baixinho.

Seu companheiro de ataque, Alex Dias mostra empolgação com o que o Vasco ainda pode conseguir dentro do Estadual. A artilharia, segundo o atacante, está em um segundo planos neste Estadual. A prioridade é conquistar o primeiro título pelo clube de São Januário.

\"O Vasco este ano, ao contrário do que aconteceu no ano passado, contratou muito bem e montou uma equipe forte e em condições de brigar por este título. É claro que artilharia também é importante, mas só vou deixar para pensar nisso mais para o final do campeonato, se eu estiver ali na briga\", explicou.

Fonte: Gazeta Esportiva.net