Futebol

Atividades do Vasco acontecem em tempo integral

O elenco do Vasco se reapresentou na última segunda-feira, mas foi nesta quarta que o time treinou com bola pela primeira vez em 2022. Em meio a desfalques e com caras novas no gramado, o treinador Zé Ricardo orientou o trabalho no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

Um dos reforços do Vasco para a temporada é o volante Yuri Lara. Destaque do CSA na última edição da Série B do Brasileiro, o jogador de 27 anos assinou contrato com o clube de São Januário até o fim de 2022. Em seu primeiro treino, destacou a boa forma em que chega à Colina.

- A oportunidade de jogar no Vasco aparece na minha melhor fase fisicamente. Me sinto mais maduro, com a cabeça melhor, preparado para aproveitar essa chance. Vou dar tudo de mim para honrar essa camisa que tanto me fez feliz como torcedor. Quero retribuir isso dentro de campo. Agora temos que trabalhar para conquistar nossos objetivos dessa temporada - disse Yuri ao site do clube.

Desde que se reapresentou na última segunda-feira, o elenco foi submetido a avaliações clínicas, físicas e fisiológicas até chegar aos treinos no campo nesta quarta. As atividades acontecem em tempo integral.

O clube teve até o momento mais saídas do que chegadas, o que expôs carências em algumas posições do elenco. Os seis casos de Covid divulgados na última segunda pioram a situação. Além de Yuri Lara, o Vasco anunciou o goleiro Thiago Rodrigues (CSA), os zagueiros Anderson Conceição (Cuiabá) e Luís Cangá (Delfin), o lateral-esquerdo Edimar (Bragantino), o volante Yuri Lara (CSA), os meias Vitinho (Corinthians) e Isaque (Grêmio) e o atacante Raniel (Santos).
 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brRaniel e Yuri Lara
Raniel e Yuri Lara
Fonte: ge
  • Domingo, 28/11/2021 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Londrina Londrina 3
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio do Café
  • (26/01 - Qua) ou (27/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • (29/01 - Sáb) ou (30/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • (02/02 - Qua) ou (03/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • (05/02 - Sáb) ou (06/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã