Futebol

Atividades do Vasco acontecem em tempo integral

O elenco do Vasco se reapresentou na última segunda-feira, mas foi nesta quarta que o time treinou com bola pela primeira vez em 2022. Em meio a desfalques e com caras novas no gramado, o treinador Zé Ricardo orientou o trabalho no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

Um dos reforços do Vasco para a temporada é o volante Yuri Lara. Destaque do CSA na última edição da Série B do Brasileiro, o jogador de 27 anos assinou contrato com o clube de São Januário até o fim de 2022. Em seu primeiro treino, destacou a boa forma em que chega à Colina.

- A oportunidade de jogar no Vasco aparece na minha melhor fase fisicamente. Me sinto mais maduro, com a cabeça melhor, preparado para aproveitar essa chance. Vou dar tudo de mim para honrar essa camisa que tanto me fez feliz como torcedor. Quero retribuir isso dentro de campo. Agora temos que trabalhar para conquistar nossos objetivos dessa temporada - disse Yuri ao site do clube.

Desde que se reapresentou na última segunda-feira, o elenco foi submetido a avaliações clínicas, físicas e fisiológicas até chegar aos treinos no campo nesta quarta. As atividades acontecem em tempo integral.

O clube teve até o momento mais saídas do que chegadas, o que expôs carências em algumas posições do elenco. Os seis casos de Covid divulgados na última segunda pioram a situação. Além de Yuri Lara, o Vasco anunciou o goleiro Thiago Rodrigues (CSA), os zagueiros Anderson Conceição (Cuiabá) e Luís Cangá (Delfin), o lateral-esquerdo Edimar (Bragantino), o volante Yuri Lara (CSA), os meias Vitinho (Corinthians) e Isaque (Grêmio) e o atacante Raniel (Santos).
 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brRaniel e Yuri Lara
Raniel e Yuri Lara

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário