Imprensa

Ator Rodrigo Hilbert vibra com o Vascão e tira foto com atletas paraolímpico

Vascaíno de carteirinha, o ator Rodrigo Hilbert reforçou a torcida cruzmaltina no Caldeirão de São Januário. O pai dos gêmeos João e Francisco torceu, gritou e se emocionou com a vitória sobre o Santos por 1x0. Rodrigo disse que nunca deixou de acompanhar o Vasco.

- Estou sempre em São Januário e no Maracanã acompanhando o Vasco. sou vascaíno desde criança, assim como toda a minha família lá em Santa Catarina – comentou Hilbert, que é natural da cidade de Orleans-SC, a mesma do goleiro Roberto.

Casado com a atriz e modelo Fernanda Lima, Rodrigo disse que não tem problemas em casa com relação ao futebol.

- Embora a Fernanda não seja vascaína, ela sempre me apóia. Espero que meus filhos sigam o meu caminho – afirmou.

Aliviado com a vitória, o ator elogiou o time do Vasco.

- O Santos prendeu muito a bola, o time do Vasco todo jogou muito. Wagner Diniz, Madson e Leandro foram sensacionais em campo. A zaga do Vasco também foi bem no jogo. Eu acredito que o Vasco vai sair desta situação. Temos que acreditar até o final – disse Rodrigo.


Rodrigo Hilbert não desgrudou os olhos do gramado


Ator posou para foto com os atletas paraolímpicos

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118