Categorias de base

Ator Thiago Martins acompanhou a vitória dos Juniores

Dentre os torcedores que estiveram presentes em São Januário, na vitória vascaína de virada por 3 a 1 sobre o América nesta última quarta-feira (28/04), pela Taça Rio, esteve o ator Thiago Martins de 21 anos que atuou no ano passado no seriado “Força tarefa” e na novela “Caminho das Índias”.

O ator não é vascaíno, mas torceu muito para o Gigante da Colina, chegando a cobrar mais jogadas pela lateral direita.

- Vamos trabalhar mais pelas pontas, principalmente pela direita – gritou para o time.

Thiago é amigo pessoal do lateral direito Yago que ficou muito feliz com a presença do ator.

- O Thiago veio prestigiar o nosso time e torcer por mais uma vitória nossa na competição e fico feliz pela presença dele e por uma vitória nossa – comentou o camisa 2 com exclusividade para o site oficial.

O lateral atuou muito bem na partida e torce agora por uma vitória no próximo sábado (01/05), quando o Vasco encara o Botafogo em São Januário.

- Esperamos manter essa regularidade durante o campeonato e agora temos um jogo muito difícil contra o Botafogo. Vamos em busca de mais uma vitória – finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36