Black Friday Prorrogada! Seja sócio clique aqui

Audiência nesta quinta-feira decide situação do zagueiro Bruno Silva

14/08/2019 às 09h46 - FUTEBOL

Uma audiência nesta quinta-feira, às 11h, no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, decidirá o futuro profissional de Bruno Silva. O zagueiro/volante de 31 anos teve o vínculo reativado com o Vasco dias depois de ser apresentado como novo reforço do Guarani.

Responsável pela suspensão da rescisão contratual do jogador com o Vasco, a desembargadora Gláucia Zuccari conduzirá a audiência com representantes de Bruno Silva e também do Vasco. Depois de 40 dias, o caso terá, enfim, um capítulo final.

Além das partes diretamente envolvidas, quem acompanha de perto a situação é o Guarani. O time de Campinas mantém confiança em uma conciliação entre Bruno Silva e Vasco, o que garantiria a liberação imediata para que o zagueiro se reapresente no Brinco de Ouro – ele parou de treinar em Campinas por causa do imbróglio.

Caso não aconteça um acordo, a tendência é que o Guarani desista do jogador. Bruno Silva foi anunciado pelo Bugre no dia 10 de junho, horas depois de rescindir judicialmente com o Vasco. O zagueiro, no entanto, ainda não estreou pelo novo clube. Já se passaram oito rodadas da Série B desde então.

Bruno Silva foi revelado no São Paulo, onde atuou em todas as categorias da base, e seguiu carreira com as camisas de Catanduvense, Qäbälä (Azerbaijão), Novo Hamburgo, Marcílio Dias, Osasco Audax, Oeste, Santa Cruz e Ferroviária até chegar ao Vasco, na metade de 2018.

Fonte: GloboEsporte.com