Futebol

Auremir volta a ter chance de participar do clássico

As chances de Auremir disputar o clássico contra o Botafogo aumentaram significativamente. Na noite de terça-feira, o jogador realizou exame, que apontou apenas um pequeno edema na coxa direita. Segundo o médico do clube, Albino Pinto, ele ainda fará um teste pouco antes da partida, mas a expectativa de utilizá-lo é grande.

- A chance de ele (Auremir) jogar é bem maior hoje. O exame apontou uma lesão mínima na musculatura da coxa direita. Estou com ele no hotel, fazendo tratamento. Fizemos toda a medicação e a dor diminuiu bastante. Vamos fazer um teste antes da partida para definir isso - explicou Albino Pinto.

Auremir, apesar de volante de origem, atuou como lateral-direito na partida contra o Santos, no último sábado, e foi bastante elogiado. Caso não possa entrar em campo, Max deverá ser o escolhido.

Vale lembrar que Fagner, antigo dono da posição, foi vendido para o Wolfsburg (ALE) na semana passada.

Fonte: Lance
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 1
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 16 (39,02%)
Empates 12 (29,27%)
Derrotas 13 (31,71%)
Total 41
Gols
Marcados 56 (54,37%)
Sofrido 47 (45,63%)
Total 103
Saldo 9
Cartões
Amarelos 82 (91,11%)
Vermelhos 8 (8,89%)
Total 90