Futebol

Autor do gol de honra, Diego foi o personagem do jogo

Alvo constante de críticas da torcida, o lateral-esquerdo Diego teve um bom rendimento na partida de ontem. Apesar da atuação irregular do time, ele se destacou no apoio e criou alguns lances de perigo durante o jogo. Com participação efetiva, movimentou-se bastante e conseguiu marcar um belo gol aos 39 minutos do segundo tempo, em chute forte de fora da área.

Na seguda etapa, foi um dos jogadores que tentou comandar a virada vascaína. Na companhia de Faioli e de Madson, deu vida ao setor direito da defesa do São Caetano. Aos 25 minutos, teve o seu melhor lance. Em jogada individual, cruzou para Faioli desperdiçar a boa oportunidade.

O jogador, agora, terá um pouco mais de sossego para trabalhar, apesar da certeza de que, no próximo vacilo, a torcida pode voltar a ser cruel.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (33,33%)
Empates 1 (33,33%)
Derrotas 1 (33,33%)
Total 3
Gols
Marcados 4 (57,14%)
Sofrido 3 (42,86%)
Total 7
Saldo 1
Cartões
Amarelos 2 (50,00%)
Vermelhos 2 (50,00%)
Total 4