Futebol

Autuori afirma que o Vasco errou em não ter pensado em estrutura

Em participação na Super Rádio Brasil, o técnico Paulo Autuori comentou o fato de o Vasco agora contar com o Cefan para treinar , dizendo se isso é positivo ou negativo:

“Não tem nada de positivo, dizer que o Vasco tem pelo menos o espaço, pra mim isso é uma derrota, eu sei da grandiosidade desse clube. Teve momentos e grandes momentos para se estruturar e se organizar melhor, se não fez, errou. Do lado, negativo, é exatamente isso.”

Autuori finaliza a entrevista agradecendo aos funcionários responsáveis pelo Cefan e afirmando que não mudou seu jeito de ser e trabalhar:

“Todo agradecimento aos responsáveis pelo Cefan, uma das coisas fundamentais do treinamento é o foco, eu acho que ele é positivo sob meu enfoque pessoal. Eu me disponibilizei a passar por situações que já não necessitava, e faço com maior satisfação e orgulho em termos pessoais, e mostrar que estou confortável, e que não mudei de maneira nenhuma aquilo que era e quando comecei como homem há 38 anos atrás.”

Fonte: -
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150