Futebol

Autuori elogia atitude de Renato Silva

Perguntado pela Rádio Tupi até onde vai sua paciência com o trabalho realizado junto ao atual elenco do Vasco, o técnico Paulo Autuori respondeu:

“Eu quando aceito as coisas, aceito pensando bem. Toda vez que me vem alguma proposta de trabalho, eu crio cenários positivos e negativos sempre. Só que quando a gente fala tanto e no futebol se usa tanto zona de conforto para os jogadores, e eu tenho que dar o exemplo. Eu podia estar na zona de conforto, não estou, e não quero estar. Eu,como líder, tenho que fazer a leitura correta, e não vou de maneira nenhuma perder a lucidez, a clarividência. Estou junto de todos esses jogadores, desse grupo. “

Autuori, quando soube que o zagueiro Renato Silva havia chamado para si a responsabilidade pela derrota, dizendo que se não tivesse feito o pênalti, a equipe empataria e viraria o jogo, elogiou a declaração do atleta:

“Acho muito legal, parabéns a ele pela declaração, gostaria que outros também chamassem a responsabilidade para ver os erros que cometeram. Mas não sou eu que analiso isso.”

Fonte: -