Futebol

Auxiliar do Vasco faz dupla com Felipe no Futevôlei de praia

Cristovão aguarda uma brecha na agenda do time para receber uma visita de Felipe em sua rede, na Praia do Leblon. Mas eles já formaram dupla neste ano no território do canhota. E, segundo o auxiliar, a dupla deu mais do que certo.

Recentemente, após um treinamento do time na Praia da Barra da Tijuca, Cristovão aceitou o convite para jogar futevôlei na rede de Felipe, nas areias do mesmo bairro. Inicialmente, eles enfrentaram uma dupla formada por Diego Souza e Fellipe Bastos, e levaram a melhor.

– Jogar com o Felipe é fácil. Ele gosta de futevôlei, tem uma rede na Praia da Barra. Formamos uma boa dupla e vencemos o Diego Souza e o Fellipe Bastos. O Diego já joga bem também na praia. O Bastos está aprendendo ainda – explicou o auxiliar técnico.

A dupla vencedora ainda foi mantida para um duelo com alguns amigos do meia Felipe. Mais uma vez, a qualidade do camisa 6 fez a diferença.

– A dupla deu muito certo – brincou Cristovão.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78