Futebol

Auxiliares de Joel Santana realizaram treino em campo reduzido nesta terça

Num dos últimos treinos da temporada, o time do Vasco foi a campo com alguns desfalques e sem o técnico Joel Santana, que ficou apenas no início da atividade observando a movimentação dos atletas. Os auxiliares Marcelo Salles e Jorge Luis comandaram treinos em campo reduzido no gramado de São Januário. Carlos César e Fabrício ficaram de fora do treinamento, mas não devem ser problema para o jogo contra o Avaí, no sábado, em Florianópolis (SC).

Douglas Silva e Pedro Ken seguem em tratamento e dificilmente jogam a última partida do ano. Os dois são uns dos 13 que têm contrato se encerrando no fim dessa temporada. A lista ainda tem Carlos César, Fabrício, Dakson, Edmilson, Douglas, Lucas Crispim, Guilherme Biteco, André Rocha, Diego Renan, Maxi Rodríguez e Everton Costa. O goleiro Michel Alves, que faz parte do grupo de afastados, também tem término de vínculo nesse fim de 2014.

Joel ainda vai definir os jogadores que enfrentam o Avaí no sábado. A tendência é de que alguns garotos tenham chance nesta última partida da temporada. O time viaja para Santa Catarina na sexta-feira.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150