Bahia x Vasco: Desfalques, pendurados e esquemas táticos

07/10/2020 às 08h48 - FUTEBOL

Após resultados ruins nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Bahia e Vasco se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 14ª rodada da competição.

O Bahia vem de derrota para o Sport na última rodada. O Tricolor está na beira da zona de rebaixamento e carrega também retrospecto ruim como mandante. O time treinado por Mano Menezes perdeu os últimos quatro jogos que disputou em casa.

O Vasco não vence há três jogos na competição, e Ramon começa a buscar soluções para retomar o bom início no Brasileirão. A equipe perdeu quatro posições na última rodada (aparece na 9ª posição). A retomada passa pelo desempenho de Cano, que vive jejum de gols que já dura cinco partidas.

Transmissão: o Premiere transmite o jogo para todo o Brasil. Jader Rocha narra, com comentários de Ledio Carmona e Carlos Eduardo Lino.

O ge acompanha em Tempo Real com os principais lances da partida.

Bahia - Técnico Mano Menezes

Com dores no pé, Rodriguinho desfalca o time mais uma vez. Com isso, a tendência é que Mano mantenha a base do time que jogou contra o Sport. Também há expectativa que o zagueiro Anderson Martins faça sua estreia pelo time.

Desfalques: Rodriguinho e João Pedro estão machucados;

Pendurados: Juninho Capixaba.

Foto: geBahia
Bahia


Vasco - Técnico Ramon Menezes

O Vasco terá desfalques importantes em Salvador. Benítez e Andrey estão suspensos e não enfrentam o Bahia. A tendência é que Marcos Júnior, Bruno Gomes e Fellipe Bastos formem o meio de campo. Na lateral-direita, Yago Pikachu deve voltar após perder posição contra o Atlético-MG. Ele é o favorito na disputa com Miranda.

Desfalques: Benítez e Andrey (suspensos) e Juninho (lesão na coxa)

Pendurados: Bruno Gomes, Cayo Tenório, Fellipe Bastos e Guilherme Parede

Foto: geVasco
Vasco

ARBITRAGEM

Jean Pierre Goncalves Lima (RS) apita o jogo auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS). Elmo Alves Resende Cunha (GO) é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes Andrey da Silva E Silva (PA) e Edson Antonio de Sousa (GO).

Fonte: ge