Futebol

'Barbieri ainda não corre risco de demissão', diz jornalista

O Vasco vem de uma sequência de quatro jogos seguidos sem vencer pela Série A do Campeonato Brasileiro. Isso fez com que a pressão sobre o treinador Barbieri aumentasse ainda mais por parte dos torcedores vascaínos. 

De acordo com informações apuradas e trazidas pelo jornalista Jorge Nicola, através de vídeo publicado em seu canal no YouTube, a 777 Partners se posicionou em ralação ao futuro do comandante Maurício Barbieri. Vale destacar que o profissional vem sendo pressionado pela torcida vascaína pelos resultados na atual temporada. 

O Gigante da Colina não chegou a final do Campeonato Carioca, foi eliminado de forma precoce na Copa do Brasil e não faz um grande começo de Série A do Campeonato Brasileiro. O jornalista destacou que a 777 não pensa em demitir o treinador. 

“Hora de falar sobre o Vasco e o processo de fritura de Maurício Barbieri. Nas redes sociais, o trabalho de Maurício Barbieri tem sido cornetado devido às escalações, das substituições e da forma de jogar do Vasco que não parece ter mais do que um jeito”, iniciou Jorge Nicola. 

Ele ainda completou a informação citando o posicionamento da empresa sobre uma possível demissão do treinador. “Para completar queria te contar que o Barbieri ainda não corre risco de demissão. Esse assunto não é tratado pelas pessoas da 777 Partners”. 

Fonte: Bolavip
  • Domingo, 12/05/2024 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir