Futebol

Barbieri chama atenção a fragilidade da defesa no Morumbi

Apesar da falta de eficiência ter sido destacada pelo treinador, chamou atenção a fragilidade da defesa do Vasco no Morumbi. Barbieri disse que o fato de sair atrás do placar prejudicou o time.

- Difícil depois de tomar quatro gols colocar só na conta da questão ofensiva. Faltou a gente ser mais consistente defensivamente. As duas coisas caminham juntas, porque se a gente consegue ser mais eficiente, fazer os gols e sair na frente, a gente consegue controlar melhor as partidas - analisou Barbieri, que completou:

- Saindo atrás, a gente tem que fazer um esforço para buscar o esforço, tem que se expor e oferece mais espaço para o adversário. O terceiro e o quarto gols passaram por isso. Fizemos trocas de tirar um homem de estatura maior, que é o Pedro Raul e que talvez tenha feito falta na bola parada. São circunstâncias que temos que lidar.

O Vasco mantém os seis pontos e é o 16º colocado - pode entrar na zona de rebaixamento neste domingo, já que Corinthians e Cuiabá ainda jogam na rodada. Na próxima rodada, o time joga fora de casa novamente: vai enfrentar o Fortaleza, no sábado, às 16h, no Castelão.

Fonte: ge
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir