Clube

Barbieri deve repetir o time contra o Coritiba

O Vasco deve ir a campo, nesta quinta-feira, às 19h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, com a mesma formação que iniciou o jogo contra o Fluminense. A tendência é que Rodrigo seja mantido no time titular, ao lado de Andrey Santos e Jair no meio de campo.

Provável escalação do Vasco contra o Coritiba: Léo Jardim, Pumita, Robson, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Andrey, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Andrey jogará, uma vez que foi liberado pela CBF. O volante está convocado para o Mundial Sub-20, mas a entidade permitiu que se apresentasse depois. Marlon Gomes, por sua vez, será desfalque. O meia, que também vai disputar a competição, se apresentou na última segunda-feira ao técnico Ramon Menezes.

Maurício Barbieri encerrou, na manhã desta quarta, a preparação do Vasco para o jogo. O elenco viaja nesta tarde para Curitiba. Eguinaldo, que entrou no segundo tempo contra o Fluminense, não foi relacionado. Por outro lado, Erick Marcus volta à lista do treinador, que tem feito rodízio no time.

Fonte: ge
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118