Futebol

Barbieri irá aproveitar o período fora do Brasil para fazer testes na equipe

O Vasco vai encarar o River Plate em amistoso nesta terça-feira (17), no Explora Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos. Será, portanto, a estreia dos principais jogadores do Cruz-Maltino na temporada. O duelo de pré-temporada vale pelo Torneio da Flórida. A bola vai rolar às 21h (de Brasília).

Onde assistir Vasco x River Plate

A partida será transmitida pelo streamer Casimiro, em seu canal na Twitch (Cazé TV), pela ESPN na TV fechada e pelo streaming da Star +.

Como chega o Vasco

Na pré-temporada, o Cruz-Maltino disputou quatro jogos-treinos: venceu Porto Real, Nova Iguaçu e Olaria. mas perdeu para o Bangu.

O elenco principal viajou na última sexta-feira para os Estados Unidos, onde disputa o Torneio da Flórida. River Plate e Inter Miami são os outros participantes.

Enquanto isso, o time alternativo empatou em 0 a 0 com o Madureira pela primeira rodada do Campeonato Carioca, no último sábado (14). O técnico Maurício Barbieri aproveita o período fora do Brasil para fazer testes na equipe.

Desse modo, a provável escalação do clube de São Januário é a seguinte: Alexander (Ivan); Pumita Rodriguez, Miranda (Anderson Conceição), Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Figueiredo e Nenê; Orellano, Gabriel Pec e Pedro Raul.

Como chega o River Plate

O River Plate já mediu forças com Millonários, da Colômbia, e Monterrey, do México, em seu tour pela Flórida. A propósito, venceu os dois adversários. Assim, o confronto contra o Vasco será a despedida ds argentinos.

Como a estreia do River na primeira fase do Campeonato Argentino ocorrerá no próximo sábado (28), diante do Central de Córdoba, o técnico Demichelis planeja poupar seus jogadores. Por isso, deve mexer no time que derrotou  os colombianos em solo americano.

A grande dúvida do treinador é quem será a dupla de zaga de Maidana. González Pirez e Paulo Díaz disputam a vaga. Dessa forma, o comandante deve mandar a campo a seguinte formação: Armani; Herrera, Maidana, González Pirez (Díaz) e Casco; Enzo Pérez; Paradela, Nacho Fernandez, Aliendro; Solari e Borja.

Fonte: Jogada 10
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário