Mercado

Barca vascaína conhece o 5° tripulante

O barca oficial do Vasco ganhou mais um tripulante nesta quinta-feira. O clube anunciou que o atacante Léo Jabá não terá o contrato renovado. O jogador está emprestado pelo PAOK (GRE), até o fim deste mês. 

A saída de Léo Jabá não é surpresa, já que na semana passada, o próprio jogador postou nas redes sociais, um texto se despedida do Vasco. O atacante se mostrou grato pela passagem no clube e afirmou que voltou a ter alegria em jogar futebol.

“Muitas vezes temos que esperar a poeira baixar para entender o que aconteceu. 2021 me ensinou muitas coisas. Trouxe a alegria de voltar a fazer o que mais amo. Esse prazer de jogar novamente se deve ao Vasco e todos os profissionais que fazem o clube no dia a dia. Instituição que sempre admirei através da minha família e hoje, sem dúvidas, está marcada nas minhas lembranças.

Seria hipocrisia dizer que foi uma ótima passagem. Queria mais. Queria o acesso. Queria fazer a torcida feliz e marcar meu nome na história desse gigante. Eu agradeço de coração a todos que participaram desse momento tão importante pra mim e espero poder retribuir todo o carinho que senti. O Vasco é gigante e logo estará no seu devido lugar”.

Léo Jabá disputou 38 jogos, 21 como titular, marcou três gols. A sua maior sequência foi com o técnico Lisca e a pior, com Fernando Diniz, que deixou de relacionar o jogador após a derrota por 3 a 1 para o CSA, em São Januário, pela 32ª rodada. Essa partida foi a última do atacante com a camisa do Vasco.

Além de Léo Jabá, o Vasco oficializou as saídas de Andrey, Walber, Michel e Ernando.

 

Fonte: Jogada 10
  • Quarta-feira, 26/01/2022 às 19h00
    Vasco Vasco 4
    Volta Redonda Volta Redonda 2
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 29/01/2022 às 21h00
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • Quarta-feira, 02/02/2022 às 21h35
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • Domingo, 06/02/2022 às 15h30
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã